GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO
Divulgue sua marca e produtos aumente o fluxo de visitantes!
Bem-vindo Amigo!
Você sabe o que é Gestão de Tráfego Pago?
Gestão de trafego pago vai muito além de leiloar cliques e investir em anúncios patrocinados para conseguir um bom posicionamento, o seu conteúdo deve ter qualidade. O Google leva MUITO em conta o que você publica, ou seja, não é porque você esta pagando que ele vai te levar ou topo da pesquisa, isso é uma ilusão.
Gestão de tráfego pago faz a diferença?
Existem várias formas e estratégias para fazer seu produto/serviço dar um UP nas paginas dos sites de busca. A busca correta de palavras chaves é a “chave” para que sua campanha decole, esse trabalho tem que ser realizado diariamente porque a concorrência é diária. Por isso é muito importante cuida do seu conteúdo, o SEO bem feito faz a diferença para que seu site aparece no TOPO.
Principais redes para fazer Gestão de trafego pago!
Qual o Melhor canal para gestão de trafego.
Entenda quem é seu público
Quem são pessoas que você quer alcançar e que comprariam seu produto/Serviço. Qual a idade? Profissão? Gostos? Problemas?
Planejamento antes de decolar
Verba mensal, objetivos e métricas.
Gestão de conteúdo, quais assuntos, temas, produtos.
Avaliação constante de dados e métricas
Relatórios semanais, como visualizações do anúncio, cliques no link. Investir nas palavras-chave e segmentação de público não garante que seus anúncios vão alcançar as pessoas desejadas
01. Google Ads
Google Ads, antes conhecido como Google AdWords, é o principal serviço de publicidade da Google e principal fonte de receita desta empresa representando 96% dos quase 37,9 Bilhões de dólares que a empresa faturou em 2011
02. Facebook Ads
03. Instagram Ads
Instagram Ads é uma plataforma que veicula anúncios pagos na rede social Instagram, seja no feed ou Stories. O Instagram Ads permite que sejam criados anúncios nos formatos de foto, vídeo, carrossel e coleção..
04. YouTube Ads
O YouTube Ads é uma ferramenta de mídia paga que faz parte do Google Ads. Os tipos de anúncios são variados, incluindo bumper, in-stream e video discovery ads. Para montar uma campanha, basta criar uma conta no Google e um canal no YouTube e depois se cadastrar no Google Ads.
Suas redes estão organizadas?
Um Diagnóstico preciso !
Traçar um planejamento para seu negócio na Web, antes de mais nada, vai de encontro com um diagnostico preciso de todas suas informações nas suas redes. A partir de uma ampla visão da sua presença digital, combinado com as novas ações propostas pela nossa equipe podemos direcionar com exatidão o rumo das campanhas.
A assertividade depende muito dessa analise primaria, pode ter certeza! Você pode ter um site bonito e bem estruturado, com informações e textos bem escritos, mas se não houver uma constante atualização ele irá perder espaço. Atualizações, tanto de conteúdo quanto de tecnologia vão manter seu portal sempre no Top das pesquisas.

Enfim, quais são os
Tipos de Gestões de Tráfego
Na gestão de trafego pago o objetivo consiste em converter visitas em seus meios digitais em negócios, pois não adianta receber inúmeras visitações, muitas vezes sem qualificação, por que isso só acarreta custos. Essa estratégia analisa quais canais digitais são os mais indicados para sua empresa e como qualificar esses visitantes em lead´s. A segmentação norteia como as ações vão atingir o publico comprador do seu produto.